Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Confira as principais tendências de bolsas e acessórios

Sempre que montamos um look, seja qual for a ocasião, já pensamos nos acessórios e bolsas que vão acompanhá-lo, não é mesmo? Por isso, é muito importante saber como combinar cada item no conjunto de roupas e melhor ainda, saber quais são as tendências, tanto das bolsas quanto dos acessórios. Desse modo você ficará dentro da moda sabendo como aliar cada um deles.

Pensando nisso, separamos algumas tendências desses itens que tanto chamam atenção e agregam nos looks. Confira!

Bolsas

As pequenas bolsas de pescoço

Essas bolsas foram sucesso em passarelas dos principais centros de moda do mundo, como Nova York e Paris. O mais interessante delas é que elas podem substituir alguns colares com a função de uma bolsa. Claro que dá para aliar essa peça a outros colares, tudo vai depender do seu estilo.

Bolsas grandes voltaram

Muitas pessoas estão deixando de usar bolsas pequenas para voltar a adotar as grandes e isso é muito interessante, pois nelas conseguimos levar tudo o que precisamos, seja qual for a situação que nos encontramos.

Aposte nas pastas

O que lembra bastante uma pasta de arquivo são as bolsas planas, bidimensionais e quadradas. Essas bolsas viraram tendência por seu estilo e sofisticação.

Materiais naturais

Uma tendência que já existe há alguns anos e que vai ficar por muito tempo, talvez para sempre, é apostar em materiais naturais na moda e nas bolsas isso não seria diferente. A aposta é de elementos naturais como malha e palha.

Bolsas com correntes

Cada vez mais vemos nas ruas bolsas com correntes, seja suas próprias alças ou detalhes na bolsa em si. Elas dão um ar mais charmoso e elegante para as bolsas.

O neon está de volta

Muito utilizados nos anos 80, as cores neon, seja amarelo, verde, rosa, laranja ou azul, voltaram com tudo e as bolsas não ficaram de fora. Combinando com uma roupa descolada, o look traz um ar mais vibrante e alegre. Pode apostar!

Acessórios

Correntes

Agora vamos falar dos acessórios que são tendência e como nas bolsas, as correntes fazem parte dos looks por todo o mundo. Praticamente todas as marcas famosas apostaram nesse acessório elegante.

Pérolas e esferas

Muito utilizadas no passado, as pérolas voltaram com tudo para a moda atual. Modernizadas e reinventadas dão um toque vintage que está com tudo hoje em dia. Elas aliadas a correntes dão um ar retrô muito bonito. Acontece o mesmo com acessórios com esferas que fazem o mesmo papel das pérolas que contam com o mesmo formato.

Assimetria nos brincos

Quem disse que brincos precisam ser do mesmo tamanho? A nova tendência é apostar na assimetria entre eles, isso faz com que o look fique mais estiloso e despojado, dando um visual contemporâneo às joias.

Pedras coloridas

Um estilo de acessório que entra e sai de moda o tempo todo é a pedra colorida. Por isso é muito importante contar com elas, pois mesmo que a moda passe, ela vai voltar mais cedo ou mais tarde.

Na Belila contamos com as melhores bolsas e acessórios do mercado. Entre em nosso site e veja a nossa variedade de produtos.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce