Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

5 praias brasileiras para você conhecer

Quando o verão chega, já pensamos em fazer nossas malas e ir para uma praia paradisíaca, não é mesmo? O mais legal é que em muitas praias do Brasil não precisamos depender apenas dessa estação do ano para fazer essa viagem, pois podemos contar com sol durante o ano todo. Então nada como viajar e curtir uma praia, seja com a família, amigos ou até sozinho, por que não?

Sabemos que entre dezembro e o Carnaval as praias brasileiras ficam lotadas de turistas, do próprio país ou estrangeiros. Isso pelo fato de ser uma época mais quente e que muitos tiram férias. Quem gosta de agito é uma boa época para viajar, mas para quem gosta de uma tranquilidade maior ou as férias não são nesses meses, não se preocupe, durante o ano todo esses lugares são incríveis.

Separamos cinco praias brasileiras para você conhecer. Locais que fazem a gente ter muito orgulho do nosso país e ver que não precisamos sair dele para ter uma viagem inesquecível.

1 - Praia do Espelho / BA

Chamada originalmente de Praia do Curuípe, ganhou o apelido de Praia do Espelho por causa dos reflexos do sol em suas maravilhosas piscinas naturais. A praia fica em Caraíva, uma comunidade na Bahia que conta apenas com 1000 habitantes.

Sua água é cristalina, quente e conta com corais magníficos cheios de peixes de diversas cores e tamanhos. E você pode chegar nessa praia de diversas maneiras, seja de carro, ônibus ou até por uma trilha de 9 km.

2. Praia da Pipa / RN

Essa com certeza tem que estar na lista das praias mais bonitas do Brasil. A Praia da Pipa é uma das praias mais conhecidas do Rio Grande do Norte. Ela fica perto da capital Natal, apenas 85km, o que facilita para quem é da metrópole e para turistas que chegam de avião na cidade.

Outro fator que atrai os turistas além de suas belezas naturais é que a praia é bastante conhecida por promover festas espetaculares durante a alta temporada.

3. Península do Maraú / BA

Mais uma praia da Bahia, a Península do Maraú fica a 270 km ao sul da capital Salvador e 66 km da famosa Itacaré. A cidade é paradisíaca e tranquila. Conta com belas ondas para os surfistas aproveitarem e também uma vibe maravilhosa para aqueles que querem apenas descansar.

A Península do Maraú é dona da maior piscina natural em extensão do Brasil e mesmo assim ainda é um lugar pouco conhecido, mas que começou a ganhar fama de uns tempos para cá.

4. Praia do Aventureiro / RJ

Agora temos nossa primeira representante da região sudeste, a Praia do Aventureiro no estado do Rio de Janeiro. Um ponto da praia muito famoso e que virou alvo de muitas fotos do Instagram é o seu coqueiro que nasceu torto, formando quase um ângulo de 90 graus, símbolo da Ilha Grande.

Ideal para quem quer relaxar ouvindo o barulho das ondas e fazer um luau perfeito com o s amigos ou familiares, a Praia do Aventureiro é um dos lugares mais paradisíacos da Ilha Grande.

5. Iriri / ES

Mais uma representante da região sudeste, Iriri no Espírito Santo é recheada de opções de lazer e conta com uma gastronomia local magnífica, explorando a cozinha capixaba tradicional. Já pensou passar suas férias em um local paradisíaco e com ótimos restaurantes?

Quer saber as praias de Iriri que não podem sair da sua rota? Praia da Areia Preta, Praia dos Namorados e Praia da Costa Azul.

Já escolheu a praia que você vai viajar e precisa de malas? A Belila conta com diversos modelos e tamanhos para cada tipo de viagem que você for fazer.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce